• +351 21 800 89 48
  • secretariado@apah.pt
Healthcare Excellence In noticia

Candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence abrem a 1 maio, PARTICIPE!

Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) promove, em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, a 8.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, com o objetivo de reconhecer e incentivar projetos nacionais, incluindo Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, desenvolvidos e implementados no âmbito da garantia do acesso, da qualidade e da integração e gestão de respostas às necessidades dos utentes no atual enquadramento pandémico.

As candidaturas à 8.ª edição do Prémio Healthcare Excellence decorrerão de 1 de maio a 30 de junho de 2021 e podem ser submetidas por organizações públicas, sociais e privadas com atividade de prestação de cuidados de saúde e/ou projetos na área da saúde.

“Em 2020, em plena pandemia, registámos um número recorde de candidaturas numa clara demonstração de resiliência e inovação por parte das nossas organizações. Nesta nova edição, esperamos reconhecer e distinguir os muitos projetos que nasceram neste contexto pandémico com o propósito de continuar a garantir o acesso aos cuidados de saúde de todos os doentes – covid e não-covid. Acreditamos que nunca o Prémio Healthcare Excellence fez tanto sentido como hoje”

Alexandre Lourenço, Presidente da APAH

Podem candidatar-se ao Prémio Healthcare Excellence equipas de profissionais de saúde e outros profissionais cujos projetos tenham sido desenvolvidos e implementados no ano de 2020 e 1.º semestre de 2021 e que tenham resultado numa melhoria da qualidade dos serviços prestados aos utentes, com melhoria da segurança, eficiência e resultados em saúde.

As candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence são formalizadas mediante a apresentação de uma descrição resumida do projeto, que permita compreender e evidenciar o seu contributo, submetida para o email secretariado@apah.pt.

Todas as candidaturas serão avaliadas por um júri independente que integra quatro profissionais de reconhecido mérito na área da saúde, a quem caberá a seleção dos melhores projetos.

Os projetos selecionados serão apresentados e defendidos pelos autores em sessão pública a realizar no dia 20 de outubro de 2021. No decurso desta sessão será eleito o vencedor do Prémio Healthcare Excellence 2021, sendo-lhe atribuído um prémio no valor de 5.000 euros.

Consulte o Regulamento do Prémio Healthcare Excellence 2021 aqui:

Conheça os Vencedores das edições anteriores e saiba mais sobre esta iniciativa:

ATUAÇÃO PREVENTIVA EM ERPI COVID-19 * ACES DOURO SUL | Vencedor HEALTHCARE EXCELLENCE 2020 | APAH