• +351 21 800 89 48 (chamada rede móvel nacional)
  • secretariado@apah.pt
8.º Webinar Transformação Digital In noticia

A interoperabilidade e a Transformação Digital na saúde

Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares [APAH] e os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde [SPMS] promovem um Ciclo de 12 Webinars dedicados à “Transformação Digital na Saúde“, com o objetivo de promover e disseminar o conhecimento, destacando as oportunidades decorrentes da transformação digital na saúde. 

Esta iniciativa é dirigida a todos os profissionais do sector da saúde, investigadores, académicos e estudantes, assim como a todos os interessados nestas matérias.

O 8.º Webinar ocorre no dia 7 de julho [15h00] e será dedicado à “Interoperabilidade“ um com foco especial aos aspectos regulamentares e aos desafios da operacionalização efectiva nos sistemas de informação hospitalares e equipamentos de saúde.

Este webinar terá como orador Victor Costa, Diretor do Serviço de Gestão de Informação do Centro Hospitalar Trás-os-Montes e Alto Douro [CHTMAD].

Victor Costa é licenciado em Engenharia Eletrotécnica. É Diretor do Serviço de Gestão de Informação do CHTMAD e membro da Movimento Associação dos Sistemas de Informação na Saúde (e-MAIS) e membro do HL7 Portugal.

A moderação deste webinar estará a cargo de Filipe Mealha [SPMS] e Afonso Pedrosa [APAH].

Para participar e colocar as suas questões deve proceder à sua inscrição ou pode assistir LIVE no Facebook da APAH.

Pode também assistir às edições anteriores deste ciclo de webinars no Canal APAH no YouTube.