A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) lançou a bolsa “Capital Humano em Saúde“ com o objetivo de reconhecer e potenciar o capital humano do SNS, dotando os seus profissionais das competências necessárias para liderarem e implementaram projetos que promovam uma mudança positiva nas suas realidades.
A iniciativa que conta com a consultoria técnica da Nobox e o apoio da Gilead Sciences, será atribuída a 2 instituições do SNS (Hospitais, Centros Hospitalares, Unidades Locais de Saúde ou Agrupamentos de Centros de Saúde), escolhidas com base na qualidade, pertinência e potencial do Projeto de Mudança do Capital Humano que submeterem na sua candidatura. As instituições vencedoras terão acesso a um Programa de consultoria especializado que lhes permitirá acelerar a implementação do seu Projeto de Mudança do Capital Humano.
As candidaturas à bolsa “Capital Humano em Saúde” decorrerem até 15 de Janeiro 2021.
Consulte já o Regulamento, Guião de apoio , Formulário de Candidatura e Apresentação da iniciativa.
Por forma a explicar em detalhe os objetivos, o âmbito das candidaturas elegíveis, o calendário e processo de candidaturas e de decisão, a APAH promoveu 2 webinars de apresentação e esclarecimentos sobre a bolsa “Capital Humano em Saúde”.
Para mais informações ou esclarecimentos remeter e-mail para secretariado@apah.pt
Poder assistir ou rever os 2 webinars de esclarecimento e a apresentação pública da bolsa “Capital Humano em Saúde” aqui: