EnglishPortuguese
  • Av. do Brasil 53, 1749-002 Lisboa
  • +351915780796
  • +351915780796
  • secretariado@apah.pt
Conferências do Chiado

António Correia de Campos no Ciclo das Conferências do Chiado

O 2º Ciclo das Conferências do Chiado, organizado pelo Centro Nacional de Cultura (CNC) e pelo Movimento para a Cidadania Sénior (Cidsenior), conta com a participação do Prof. António Correia de Campos.

Governo e Administração – parentesco relutante, afinidade forçada

António Correia de Campos.proferirá a Conferência «Governo e Administração – parentesco relutante, afinidade forçada», a realizar no Salão Nobre do Teatro da Trindade, no próximo dia 10 de Maio, quinta-feira, pelas 18 horas.

A apresentação do Conferencista e a moderação do Debate, que se seguirá à intervenção do Professor António Correia de Campos, estará a cargo do Dr. Jorge Sampaio.

10 Maio, 2018 18:00 - 20:00

«Governo e Administração – parentesco relutante, afinidade forçada»

Salão Nobre do Teatro da Trindade
R. Nova da Trindade 9, 1200-301 Lisboa

No 2º Ciclo das Conferências do Chiado, o Centro Nacional de Cultura (CNC) e o Movimento para a Cidadania Sénior (Cidsenior) organizam a Conferência «Governo e Administração – parentesco relutante, afinidade forçada» por Prof. António Correia de Campos, a realizar no Salão Nobre do Teatro da Trindade, no próximo dia 10 de Maio, quinta-feira, pelas 18 horas.

A apresentação do Conferencista e a moderação do Debate, que se seguirá à intervenção do Professor António Correia de Campos, estará a cargo do Dr. Jorge Sampaio.

 

Ciclo de conferências do Chiado


...

More

O Ciclo de conferências do Chiado

Ciclo de conferências organizadas pelo CIDSENIOR — Movimento para a Cidadania Sénior, em analogia com as célebres Conferências do Casino Lisbonense de há mais de 140 anos. Convidando nomes destacados da atividade política e social no nosso país pretende contribuir para um debate irrenunciável visando produzir efeitos positivos na escolha de soluções e estratégias para o processo de desenvolvimento económico e social do nosso país.