A Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) organizam o Workshop Gestão Integrada do Acesso, a realizar no próximo dia 21 de dezembro, nas salas A e B do Edifício Tomé Pires (INFARMED), em Lisboa.
O Workshop será constituído pela apresentação do modelo conceptual do Sistema Integrado de Gestão do Acesso (SIGA), com intervenções da ACSS e das unidades hospitalares, no período da manhã, e pelas oficinas paralelas no período da tarde, onde serão abordadas questões como a identificação de medidas internas prioritárias e constrangimentos/soluções externas.
Conselho Diretivo da ACSS e Direção da APAH
Coordenadora da Unidade de Gestão do Acesso – Teresa Pêgo
Oficinas coordenadas pela ACSS e APAH
Oficinas coordenadas pela ACSS e APAH
Relatores de cada Oficina
Conclusões do Workshop Gestão Integrada do Acesso – vertente externa, por Adelaide Belo
Conclusões do Workshop Gestão Integrada do Acesso – vertente interna, por Margarida França
Conselho Diretivo da ACSS e Direção da APAH
A participação é definida por cada instituição hospitalar, sendo necessário confirmar presenças até ao próximo dia 15 de dezembro, através de inscrição obrigatória, que poderá ser efetuada através do seguinte e-mail: comunicacao@acss.min-saude.pt
Portaria n.º 147/2017 – Diário da República n.º 82/2017, Série I de 2017-04-27
Regula o Sistema Integrado de Gestão do Acesso dos utentes ao Serviço Nacional de Saúde (SIGA SNS)