Com cerca de 90% dos casos de COVID-19 em Portugal a serem acompanhados fora dos hospitais, a atual pandemia veio sublinhar a importância do tratamento domiciliário.
A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) em parceria como o Expresso e a Takeda, organizam durante as próximas semanas uma série de debates online sobre este tema.
O primeiro debate, decorre a 6 de abril [18horas] e terá como mote “COVID 19: as recomendações para os doentes em tratamento domiciliário” que juntará quatro especialistas numa conversa online com moderação a cargo de João Moleira, jornalista da SIC.
Para acompanhar basta seguir o Expresso e APAH no Facebook e estar atento ao arranque do evento em direto.
Para que não perca nada sobre este importante debate e para que lhe possamos enviar toda a informação (estudos, resumos, vídeos), convidamo-lo a registar-se no site do evento.
Marque já na agenda os próximos debates desta série:
- 8 de abril [18 horas] | COVID 19: como podemos continuar a tratar os doentes crónicos
- 15 de abril [18horas]| COVID 19: o impacto económico e social
![](https://i2.wp.com/apah.dev-dominios.com/wp-content/uploads/2020/04/Imagem-Redes-Sociais.png?fit=1024%2C576&ssl=1)