Entre os dias 20 e 23 de março, Lisboa vai acolher “Portugal eHealth Summit” na Altice Arena – Sala Tejo e PT Meeting Center. A convite da SPMS, a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares organiza o Espaço APAH dedicado aos “Desafios do digital na gestão de Unidades de Saúde“.
![Portugal eHealth Summit](https://apah.dev-dominios.com/wp-content/uploads/2018/02/Portugal-eHealth-Summit.png)
Portugal eHealth Summit
Espaço APAH | Os Desafios do digital na gestão de Unidades de Saúde
O Espaço APAH terá lugar no dia 22 de março entre as 14h00 e as 15h30, realizando-se no Palco Summit 5 do PT Meeting Center.
Para apoiar o debate sobre este tema, a APAH convidou
- Jorge Sequeira, CERNER
- Cristina Semião, IBM
- Karen Lawrence Öqvist, PRIVASEE
A moderação fica a cargo de Teresa Magalhães (coordenadora do Grupo de Trabalho da APAH para a Gestão de Informação em Saude) e contará com os comentários de
- Artur Vaz (Hospital Beatriz Ângelo);
- Vasco Antunes Pereira* (Hospital de Cascais);
- Francisco Velez Roxo (Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca);
- Afonso Pedrosa (Centro Hospitalar de São João).
[mks_button size=”medium” title=”Consulte o Programa aqui” style=”rounded” url=”https://apah.dev-dominios.com/wp-content/uploads/2018/02/Espaço-APAH-eHealth-summit_Agenda.pdf” target=”_blank” bg_color=”#1e73be” txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”0″]
[dpProEventCalendar id=”1″ event=”4347″]
Portugal eHealth Summit
Evento promovido pela SPMS, EPE.
Exposições, conferências e fóruns irão integrar o debate alargado sobre os diversos segmentos relacionados com o eHealth, tendo como finalidade impulsionar, à escala internacional, o posicionamento de Portugal nesta área.
Envolvendo várias entidades de Saúde, organismos da Administração Pública, empresas do setor tecnológico, a indústria farmacêutica, startups, entre outras organizações, “Portugal eHealth Summit” é um espaço que reúne tecnologia, inovação e saúde com um objetivo comum: alcançar as melhores soluções e respostas para o cidadão, o profissional e as entidades de saúde.
A participação de peritos nacionais e internacionais enriquece o debate e a partilha de experiências nos quatro dias em que irá decorrer o evento.