A APAH é uma organização representativa dos profissionais com funções de administração e gestão na área da saúde em Portugal.

Ao ser sócio da APAH está:

1. A apoiar os trabalhos da APAH, particularmente neste período de evolução conturbada do nosso sistema de saúde em que é imperativo defender a especificidade do papel dos administradores hospitalares;

2. A participar de uma estrutura de cariz nacional que procura fortalecer a entreajuda entre profissionais com objetivos e funções similares;

3. A acompanhar e participar da reflexão coletiva em debates sobre temas da atualidade com especial enfoque na área da gestão no sector saúde.

Descubra 5 razões para ser sócio:

Participar nas atividades desenvolvidas pela APAH
Aproveitar as oportunidades
de networking
Manter-se atualizado
com as nossas publicações:
Revista Gestão Hospitalar e Inform@APAH
Usufruir de descontos
e condições preferenciais em formação e eventos
Quota anual é de 100,00€
e a jóia de inscrição de 50,00€

Requisitos

De acordo com o nº 3 do Artigo 7º dos Estatutosos sócios efectivos devem ser detentores do diploma do Curso de Especialização em Administração Hospitalar ministrado pela Escola Nacional de Saúde Pública.

Seja Sócio APAH

A sua inscrição é um importante contributo para o desenvolvimento da nossa profissão.