“COVID-19: Vivências na pandemia – Brasil e Portugal” é o tema do ciclo de webinars promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH), a Organização Nacional de Acreditação (ONA) e a GPeS Health Branding and Business.
Ao todo, serão realizados 6 encontros online, sempre às terças-feiras, às 16h [PT]/ 12h [Brasília].
No 3.º debate serão abordadas as “Reinvenções Hospitalares na era COVID”, estando a moderação a cargo de Catarina Baptista, Vogal da Direção da APAH.
A iniciativa terá como oradores convidados:
- Claudia Laselva, Diretora de Operações e de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein;
- Lílian Quintal Hoffmann, Diretora Executiva e Tecnologia e Operações da Beneficência Portuguesa de São Paulo; e
- Xavier Barreto, Administrador Hospitalar do Centro Hospitalar e Universitário de São João e Vogal da Direção da APAH.
Todos os webinars serão transmitidos LIVE através do Facebook da APAH e do Canal Youtube da ONA.
![](https://i0.wp.com/apah.dev-dominios.com/wp-content/uploads/2020/06/EMKT-ABDEH-MEDICALFAIR.png?fit=676%2C1024&ssl=1)
Conheça o calendário e programação da iniciativa:
![](https://i1.wp.com/apah.dev-dominios.com/wp-content/uploads/2020/06/Calendário-WEBINARs-BRASIL-PORTUGAL.png?fit=1024%2C1024&ssl=1)
Assista ou reveja os webinars anteriores já disponíveis no Canal APAH no Youtube.