Já está disponível a última edição da Revista Gestão Hospitalar (RGH #40) que inclui uma entrevista à Secretária de Estado da Gestão da Saúde, Cristina Vaz Tomé.
Considerando que a reforma do SNS não se faz nem por decreto, nem de um dia para o outro, Cristina Vaz Tomé sublinha que “é necessário tempo para rever e consolidar processos, sistemas de informação, dados, organização, controlos, estabilizar e só depois avaliar e identificar as melhorias a introduzir”. Nesta entrevista, a Secretária de Estado da Gestão da Saúde aborda também o financiamento do setor e a reprogramação do PRR para a saúde.
E porque a saúde é uma das áreas mais sensíveis da governação, em vésperas de eleições legislativas damos a conhecer as diferentes visões partidárias para o setor da saúde, nomeadamente em aspetos como a organização do SNS, o papel da sua Direção Executiva, as PPP na gestão dos hospitais ou as posições sobre a carreira dos Administradores Hospitalares, entre outras.
Aceda à versão digital aqui.