• +351 21 800 89 48
  • secretariado@apah.pt
Not Found

Mark Van Houdenhoven

Professor de Gestão Económica em Saúde | Nijmegen School of Management da Universidade de Radboud (Holanda)

Mark Van Houdenhoven é presidente do Conselho de Administração (CEO) no Sint Maartenskliniek desde 2014, um hospital especializado para postura e movimento. Desde 2016 é professor de Gestão Económica em Saúde na Nijmegen School of Management na Universidade de Radboud.

Anteriormente, ocupou cargos como membro do Conselho no Hospital Haga em Haia e no hospital Beatrix em Gorinchem e vários cargos de gestão em outras organizações de saúde na Holanda. A sua formação académica é focada em questões de segurança social, finanças públicas e cuidados de saúde. Em 2007, obteve o seu doutoramento com a tese: "Healthcare Logistics: The Art of Balance".

Mark pode ser seguido no Twitter via @mhoudenhoven.

Quer juntar-se a nós?

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) é a organização com maior representatividade dos profissionais com funções de administração e gestão na área da saúde em Portugal. Desde 1981, dedicamo-nos a apoiar os administradores hospitalares no desenvolvimento de elevados padrões de exercício profissional, nos múltiplos contextos organizacionais onde desempenham funções, tendo em vista contribuir para a melhoria do seu desempenho, garantindo a qualidade e excelência dos resultados em saúde em Portugal

Junte-se à nossa equipa