• +351 21 800 89 48 (chamada rede móvel nacional)
  • secretariado@apah.pt
AVIS In noticia

Conhece os benefícios da Parceria com a AVIS?

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) estabeleceu com os seus associados o compromisso de criar benefícios e protocolos que promovam o seu conhecimento, cultura, saúde e bem-estar.  É com enorme satisfação que anunciamos aos nossos associados a celebração de uma parceria com a AVIS.

Este protocolo permite aos sócios da APAH beneficiar de:

  • Desconto 20% sobre a melhor tarifa do dia utilizando o código de desconto AWD T048601
  • Mais de 35 estações em Portugal Continental e Ilhas  e mais de 5500 estações em 165 países
  • Possibilidade de todos os  vossos cliente aderirem ao cartão Preferred dando-lhes automaticamente o estatuto de membro  Avis Preferred

A AVIS acredita que o aluguer de carros representa muito mais do que ir do ponto A ao ponto B. Também abrange a própria viagem em si, as experiências que se pode viver durante o trajeto e os carros que escolhe para explorar novas rotas. Quer pretenda visitar as principais atrações ou descobrir aqueles locais paradisíacos apenas acessíveis de carro, a Avis rent a car – e as suas mais de 5 mil estações de aluguer nos cinco continentes – permite-lhe descobrir verdadeiramente o mundo.

Se pretende alugar carros de elevada qualidade em Portugal, alugue com a Avis.

Central de Reservas AVIS

Telefone: 800 20 10 02

Endereço e-mail:  PT.Reservations@bcn.avis-europe.com

www.avis.com.pt

Microsite de Reservas

A AVIS

Em 1946, Warren Avis abriu a primeira estação de aluguer de carros do mundo situada num aeroporto, mais concretamente no Aeroporto Willow Run de Detroit, que dispunha de uma frota com um total de três carros. Hoje em dia, a Avis está presente no mundo inteiro, contando com mais de 5 mil estações situadas em cerca de 165 países.

A Avis é uma marca de confiança premiada, com uma longa história de inovação na indústria de aluguer de carros. É igualmente uma das principais marcas mundiais ao nível da fidelização de clientes, cujo compromisso consiste em proporcionar sempre aos seus clientes um serviço verdadeiramente conveniente de qualidade excepcional.


Mais informações sobre os benefícios dos sócios APAH