• +351 21 800 89 48
  • secretariado@apah.pt
Direção APAH 2019-2022 In noticia

Novos Orgãos Sociais da APAH: triénio 2019 – 2022

Na passada sexta-feira, dia 7 de junho, foram eleitos e tomaram posse os novos Orgãos Sociais da APAH, para o triénio 2019 – 2022.

Numa Assembleia Eleitoral que contou com 54% de participação dos eleitores efetivos, foi eleita a lista “Liderar a Gestão de Serviços de Saúde | Compromisso, Empenho e Dedicação, juntos Fazemos Melhor!”, cuja Direção é liderada por Alexandre Lourenço (presidente) e Delfim Rodrigues (vice-presidente) e composta por: Bárbara Carvalho (secretária), Eduardo Castela (tesoureiro), Vera Almeida (vogal), Xavier Barreto (vogal), Catarina Baptista (vogal), Catarina Monteiro (vogal suplente) e Sofia Leal (vogal suplente).

Orgãos Sociais APAH 2019-2022

Orgãos Sociais APAH 2019-2022

 Para a Mesa da Assembleia Geral foi eleita a equipa: Pedro Lopes (presidente); Victor Herdeiro (vice-presidente); Manuela Mota Pinto (secretária) e Paulo Espiga (secretário suplente).

Ainda, para o Conselho Fiscal e de Disciplina foram eleitos: Teresa Sustelo (presidente), Fernando Silva (vogal), Licínio Carvalho (vogal) e Teresa Magalhães (vogal suplente).

Relembramos o programa eleitoral da lista eleita, assente em três eixos estratégicos de atuação da APAH para os próximos 3 anos:

I) A PROFISSÃO E O SEU EXERCÍCIO
II) SER SÓCIO DA APAH
III) UMA ASSOCIAÇÃO PRESENTE

Para este novo mandato, Alexandre Lourenço pretende “garantir a revisão da Carreira de Administrador Hospitalar e lutar para que a gestão dos serviços de saúde seja reconhecida como uma profissão”.

À equipa liderada por Alexandre Lourenço e Delfim Rodrigues, fazemos votos de muito sucesso.

APAH, Juntos Fazemos Melhor!