• +351 21 800 89 48
  • secretariado@apah.pt
In noticia

Mavilde Vitorino recebe Prémio Coriolano Ferreira 2018

A Enf.ª Mavilde Vitorino foi galardoada com o Prémio Coriolano Ferreira 2018. A entrega do Prémio para a melhor aluna do Curso de Especialização em Administração Hospitalar (CEAH) decorreu no passado dia 24 de abril durante as comemorações dos 50 anos da Administração Hospitalar em Portugal.

O Prémio foi apresentado e entregue pela Prof. Doutora Sílvia Lopes (Coordenadora do CEAH) e pela Dra. Filomena Santos (IQVIA).

Nas suas edições de 2018 a 2020, o Prémio Coriolano Ferreira conta com o apoio da IQVIA, The Human Data Science Company

A cerimónia foi precedida pela homenagem ao Prof. Coriolano Ferreira, tendo o Prof. José Nogueira da Rocha evocado o seu papel no desenvolvimento dos serviços de saúde em Portugal.

Prémio Coriolano Ferreira

Prémio Coriolano Ferreira é uma iniciativa conjunta da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa (ENSP), a qual tem como objetivo homenagear o Professor Coriolano Ferreira e dinamizar a investigação em administração hospitalar, distinguindo anualmente o melhor aluno do Curso de Especialização em Administração Hospitalar (CEAH) da ENSP.