• +351 21 800 89 48
  • secretariado@apah.pt
Isabel Tabuada In noticia

Faleceu a administradora hospitalar Isabel Tabuada

A 30 de julho de 2021, faleceu a Administradora Hospitalar Isabel Tabuada.

Isabel Maria Perdigão Tabuada, nasceu em Bragança a 28 de maio de 1965. Sócia n.º 336 da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares. Licenciou-se em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, Conclui em 1998 o XXVI Curso de Especialização em Administração Hospitalar da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa.

Nesse mesmo ano inicia funções como Administradora Hospitalar no Hospital de Santa Marta na área da qualidade. Cargo que vem a exercer de 2005 a 2007 no Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro. Em 2007 inicia funções como Administradora Hospitalar no Centro Hospitalar Lisboa Central onde gere até 2019 a área dos Serviços farmacêuticos e integra a Comissão de Farmácia e Terapêutica. No último ano foi Administradora Adjunta do Conselho de Administração para o Hospital Curry Cabral.

Perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, ficará sempre na memória de todos o seu finíssimo sentido de humor, a mãe zelosa, o seu gosto por carros e velocidade, a sua paixão pelos seus cães e gatos, o seu sorriso genuíno, a sua boa disposição e a sua enorme generosidade. Deixa saudades nos colegas, equipas e estagiários que com ela se cruzaram ao longo das duas últimas décadas.

Aos seus filhos, familiares e amigos, a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares apresenta neste momento de dor e tristeza as mais sentidas condolências.

A cerimónia fúnebre tem início amanhã, a partir das 14h30, na igreja dos Santos Mártires, em Bragança, saindo o funeral às 15h30.