• +351 21 800 89 48
  • secretariado@apah.pt
HCE_Juri-Web In noticia

Conheça o Júri do Prémio Healthcare Excellence * Especial Covid-19

Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) promove, em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, a 7.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, que este ano pretende distinguir projetos nacionais desenvolvidos no âmbito da resposta à pandemia da Covid-19.

As candidaturas à Edição Especial encontram-se abertas de até 31 de julho e podem ser submetidas por organizações públicas, sociais e privadas, através da apresentação de projetos desenvolvidos e direccionados para a melhoria da qualidade na prestação de cuidados.

O Júri da Edição Especial Covid-19 do Prémio Healthcare Excellence é presidido por Margarida França, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, e integra Dulce Salzedas, Jornalista da SIC, Ricardo Mestre, Vogal da Administração Central do Sistema de Saúde [ACSS] e Ricardo Mexia, Presidente da Associação Nacional dos  Médicos de Saúde Pública [ANMSP].

Na palavras de Margarida França, Presidente do júri:

A necessidade aguça o engenho, diz o ditado. De facto, ao longo dos últimos meses vimos nascer múltiplos projetos de elevado valor, de norte a sul do país, que têm sido fundamentais na luta contra a Covid-19. Projetos que merecem ser reconhecidos, replicados e que demonstram o profissionalismo e  espírito combativo generalizado que se tem sentido durante a pandemia. Esperamos receber muitas candidaturas nesta edição especial do Healthcare Excellence, uma iniciativa que todos os anos tem sido uma montra do que de melhor se faz na Saúde.

As candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence devem ser formalizadas mediante a apresentação de uma descrição resumida do projeto, que permita compreender e evidenciar o seu contributo, submetida para o email secretariado@apah.pt.

Todas as candidaturas serão avaliadas pelo Júri a quem caberá a seleção dos melhores projetos. Os projetos selecionados serão apresentados e defendidos pelos autores em sessão pública online a realizar no dia 21 de outubro.

No decurso desta sessão será eleito o vencedor do Prémio Healthcare Excellence – Edição especial Covid-19, sendo-lhe atribuído um prémio no valor de 5.000 euros.

Consulte o Regulamento do Prémio Healthcare Excellence * Especial Covid-19.

PARTICIPE!

Conheça os Vencedores das edições anteriores e saiba mais sobre esta iniciativa.