• +351 21 800 89 48 (chamada rede móvel nacional)
  • secretariado@apah.pt
Adiada 8.ª Conferência VALOR In noticia

ADIADA * 8ª Conferência de VALOR APAH de 17 e 18 de abril de 2020

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares procede ao adiamento da organização da 8.ª Conferência de VALOR dedicada ao tema “Hospital Verde * Modelos de gestão para a sustentabilidade” como medida de prevenção e segurança face ao surto de Covid19. Novas datas serão anunciadas brevemente.

O Luso é o local escolhido para a realização da 8ª Conferência de VALOR APAH, que decorrerá no Grande Hotel de Luso, que será presidida por Paula de Sousa, Administradora Hospitalar, sócia da APAH n.º 119.

A 8.ª Conferência de VALOR APAH tem como principal objectivo promover a partilha de conhecimento, boas práticas e de oportunidades de investimento e de gestão da mudança ao nível da sustentabilidade climática das organizações de saúde.

A APAH promove desde 2017 as Conferências de VALOR APAH tendo como desígnio a identificação de soluções e novas respostas que visem ultrapassar os desafios presentes e futuros, encontrando pontes e sinergias com os agentes económicos que permitam uma melhoria da qualidade e excelência dos resultados em saúde e promovam um ciclo virtuoso fundamental para a riqueza e crescimento em Portugal. 

As Conferências de VALOR APAH contam com a participação de peritos nacionais e internacionais e são dirigidas a todos os profissionais ligados à gestão em saúde.

Saiba mais sobre as Conferências de VALOR APAH