• +351 21 800 89 48
  • secretariado@apah.pt

Pestana Hotel Group

No âmbito da área de saúde, lazer e bem estar do Programa de Benefícios aos Sócios da APAH foi estabelecido o protocolo com o Pestana Hotel Group. 

O Grupo Pestana, concede a todos os associados da APAH a possibilidade de obter o Cartão Pestana Priority Guest (PPG) GOLD, possibilitando benefícios, em mais de 85 hotéis e pousadas, nos 15 países onde o Grupo está presente.

O cartão PPG GOLD é desenhado exclusivamente para os sócios que usam serviços de hotelaria. A grande vantagem deste cartão é poder ser utilizado em todas as unidades do Pestana Hotel Group worldwide em lazer e profissionalmente, uma vez que os descontos em alojamento incidem sobre as tarifas públicas, reunindo igualmente vantagens específicas para estadias relacionadas com a actividade profissional.

 

Pestana Pritority Guest

Vantagens da adesão ao cartão PPG GOLD:

  • 10% desconto em Alojamento
  • 10% desconto em Bares e Restaurantes
  • 15% desconto spas Magic Spa
  • 12 pontos ganhos por € gasto
  • Check-In antecipado
  • Check-Out tardio
  • Acesso a ofertas exclusivas
  • Sem restrição de datas de estadia
  • Parque gratuito
  • 20% desconto em upgrade de quarto
  • Tratamento VIP
  • 1 garrafa de água por estadia
  • Pontos convertíveis em noites gratuitas

 

Adesão ao PPG GOLD

As adesões são feitas de forma proactiva, preferencialmente através do seguinte link.

Adesão ao PPG GOLD

ou através do Contact Center – número 808 252 252.

Em ambas é necessária a utilização de um código transmitido pelo Secretariado da APAH. Este código é imprescindível, no campo “parceria” do formulário de adesão.

Se por ventura algum associado já pertença ao programa de fidelização, contacte o Pestana Hotel Group através do endereço de email priority.guest@pestana.com ou da linha de reservas dedicada aos nossos clientes PPG (+351 210 417 088), para ser realizado o respectivo upgrade, sem ter que gerar um segundo cartão.

As adesões podem demorar até 48H a serem processadas.

Os associados com quotas em atraso não manterão as condições.

O PPG GOLD será enviado para a morada indicada no formulário de adesão, após a segunda reserva ou quando o associado atingir o saldo de 3.000 pontos. Até lá, os clientes poderão igualmente usufruir das vantagens e condições especiais, referindo o seu número de membro, quer esteja ou não alojado.

Os benefícios poderão ser mais, caso os clientes queiram aproveitar as inúmeras ofertas que lhes enviaremos regularmente através das nossas newsletters ou publicadas em www.pestanapriority.com. No nosso site é também possível consultar os movimentos do cartão, alterar dados pessoais, estar a par das regras do programa e ainda, fazer reservas com troca de pontos. A gestão é feita através de login e password, que os clientes inserem no formulário de adesão.

Neste site é também possível consultar os movimentos do cartão, alterar dados pessoais, estar a par das regras do programa e ainda, fazer reservas com troca de pontos. A gestão é feita através de login e password, que os clientes inserem no formulário de adesão.

 

grupo pestana

 

BENEFITS:

  • 10% desconto em Alojamento
  • 10% desconto em Bares e Restaurantes
  • 15% desconto spas Magic Spa
  • 12 pontos ganhos por € gasto
  • Check-In antecipado
  • Check-Out tardio
  • Acesso a ofertas exclusivas
  • Sem restrição de datas de estadia
  • Parque gratuito
  • 20% desconto em upgrade de quarto
  • Tratamento VIP
  • 1 garrafa de água por estadia
  • Pontos convertíveis em noites gratuitas