A capacidade para aplicar princípios de gestão, incluindo o pensamento sistémico, ao ambiente da saúde.
> Gestão geral;
> Leis e regulamentos;
> Gestão financeira;
> Gestão de recursos humanos;
> Dinâmica organizacional e governação;
> Planeamento estratégico e marketing;
> Gestão da informação;
> Gestão do risco;
> Melhoria da qualidade;
> Gestão da cadeia de abastecimento;
> Pensamento sistémico.
> Saúde pública.
CURSOS
Planeamento Estratégico e Controlo de Gestão
Local: Católica Lisbon School of Business & Economics Preço: Sócios APAH: 525€ Mais de 3 inscrições por empresa: 525€ cada inscrição Valor Acresce IVA à taxa legal em vigor. Datas: Cursos abrem por manifestação de interesse, informações adicionais contacte-nos através do e-mail: academia@apah.pt A quem se dirige: Administradores hospitalares, gestores e profissionais de saúde e […]
Clique aqui

Compras Públicas
Uma abordagem estratégica para uma melhor administração hospitalar. Local: Católica Lisbon School of Business & Economics A quem se dirige: Administradores Hospitalares e outros profissionais de saúde. Preço: Sócios APAH: 525€ Mais de 3 inscrições por empresa: 525€ cada inscrição Valor acresce IVA à taxa legal em vigor. Datas: Cursos abrem por manifestação de interesse, informações adicionais contacte-nos […]
Clique aqui
