Porto Business School

Reinvenção modelo negócio
Shaking Minds: #1 Reinvenção do modelo de negócio

Local:

Campus Porto Business School

A quem se dirige:

Administradores hospitalares, gestores e profissionais de saúde e outros com interesse na matéria.

Preço:

Sócios APAH: 300€
Mais de 3 inscrições por empresa: 300€ cada inscrição

Valor acresce IVA à taxa legal em vigor.

Datas:

Cursos abrem por manifestação de interesse, informações adicionais contacte-nos através do e-mail:  academia@apah.pt

Objetivo:

Proporcionar através do contacto com indústrias e especialistas, um conjunto de aprendizagens únicas que permitam aos participantes retirar um conjunto de informações e conhecimentos de alto valor acrescentado que possam ser utilizados para resolver os atuais e futuros desafios do setor hospitalar.

Metodologia:

Partilhar as boas práticas seguidas por duas áreas do Grupo Sonae (Retalho Alimentar, Saúde e Bem-estar e Sports & Fashion) e avaliar com todos os participantes em que medida podem ser aplicadas para resolver os atuais e futuros desafios do sector hospitalar.

Programa:

 

    • Seleção dos segmentos de mercado alvo;
    • Propostas de valor diferenciadoras;
    • Eficiência e eficácia das operações, projetos e processos críticos;
    • Parcerias estratégicas e operacionais;
    • Liderança, competências técnicas e comportamentais, envolvimento, compromisso, motivação e alinhamento das pessoas e das equipas.

Oradores convidados:

Luís Marques – Head of Healthy Nutrition | Sonae MC

Ana Nobre      – Manager of Logistics & Supply Chain IT | Sonae Sports & Fashion Brands

João Silveira Lobo
Docente da Porto Business School
Licenciatura em Economia pela UTL e MBA pelo INSEAD. Em 2002 terminou o primeiro ano do DBA na Cranfield School of Management, UK. Desempenhou ao longo da sua carreira profissional funções de alta direção e administração de empresas em diferentes indústrias: Banca, Transportes Urbanos, Bens Consumo (FMCG), Telecomunicações, Distribuição Moderna, Educação para Executivos, Agência Portuguesa de Inovação, Indústria da Madeira, Media, Turismo e Lazer e Private Equity. Atualmente, é consultor independente, contribui regularmente para a COTEC e ensina na Porto Business School, na NOVA SBE e na NOVA Executivos. As suas áreas de contribuição são a Estratégia, o Planeamento Estratégico/Foresight, os Sistemas de Decisão em Gestão, a Inovação, o Empreendedorismo e o Desenvolvimento de Cenários de Futuro. Mais recentemente foi nomeado Vice-Presidente (Não-Executivo) da LUSA-Agência Portuguesa de Notícias, participa, na qualidade de Mentor, no programa de Business Mentoring da organização WomenWinWin-Connecting Women & Business e é fundador e Diretor da TNSpt-The Natural Step Portugal - Associação para o Desenvolvimento Sustentável.