A quem se dirige:
Administradores hospitalares, gestores e profissionais de saúde e outros com interesse na matéria.
Preço:
Sócios APAH: 600€
Mais de 3 inscrições por empresa: 600€ cada inscrição
Valor acresce IVA à taxa legal em vigor.
Datas:
Cursos abrem por manifestação de interesse, informações adicionais contacte-nos através do e-mail: academia@apah.pt
Objetivo:
-
- Pretende-se que cada participante viva a participação neste programa como um verdadeiro percurso transformacional, suscetível de o valorizar como gestor e de tirar melhor partido das forças e virtudes do seu perfil.
Metodologia:
O programa alia a apresentação e discussão da base conceptual relativa aos processos de mudança com:
-
- Análise de casos.
- Incidentes críticos e de situações
- Experiências dos participantes
- Reflexão orientada sobre as necessidades e oportunidades transformacionais que se colocam nas áreas e nas equipas de que os participantes são responsáveis.
Programa
-
- Visa criar condições para que os participantes possam evidenciar:
- Atuações mais consequentes ao nível da participação e gestão de processos transformacionais em curso nas suas empresas / organizações;
- Atitudes mais proactivas relativamente à indução e gestão de processos e dinâmicas transformacionais nas áreas e a equipas de que são responsáveis;
- Melhor controlo e gestão dos fatores críticos que afetam o seu sucesso como gestores;